Acervo Das Mídias: QUANDO O BREGA ERA CHIQUE - VOL.08

16 de dezembro de 2016

QUANDO O BREGA ERA CHIQUE - VOL.08


Faixas:

01. José Augusto - Aguenta, Coração
02. Wanderley Cardoso - Não Quero Ser Seu Amigo
03. Paulo Sérgio - O Amanhã Espera Por Nós Dois
04. Odair José - Eu, Você E A Praça
05. Reginaldo Rossi - Se Você Quer, Pode Ir
06. Genival Santos - Eu Te Peguei No Fraga
07. Evaldo Braga - Meu Deus
08. José Roberto - Tudo Mudou
09. Claudio Fontana - Estou Amando Uma Garota De Cor
10. Altemar Dutra - A Pretendida
11. Miguel Damus - Quero Estar Sempre Assim
12. Moacyr Franco - Canção Do Fim
13. Amado Batista - Hospício
14. Cauby Peixoto - Conceição
15. Reginaldo Rossi - Vou Acabar Com A Vida De Quem?
16. José Roberto - Cada Um Em Seu Lugar
17. Tony Damito - Não Vá Embora
18. Orlando Dias - Fala-me Depois
19. Maurício Reis - Mercedão Vermelho
20. Moacyr Franco - Balada Nº 07 (Mané Garrincha)
21. Paulo Sérgio - Agora Quem Parte Sou Eu
22. Adelino Nascimento - Menina Faceira
23. Reginaldo Rossi - De Bar Em Bar
24. Angela Maria - Foi Deus
25. Francisco Egydio - Minha Crença (It's Only Make Believe)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário